Return to site

Como ganhar dinheiro na internet

Se você está querendo um meio de descobrir como ganhar dinheiro na net, congratulação! Está no local certo.

Nesse artigo apresentamos ótimas formas de trabalhar de forma lucrativa online utilizando para isso redes sociais, blog e ministes, estando no conforto do seu lar e podendo combinar família e trabalho.

Acha exagerado e irreal? Mas, não é. Isso tudo é fruto de muito estudos, trabalho e determinação.

Dessa forma,vamos lá! Acaso é realmente possível trabalhar online e viver somente do mercado digital?

Bom! Eu tenho 46 anos, sou técnica em informática e até poucos anos atrás eu estava passando por uma situação financeira peculiar.

Depois de um matrimônio acabado , fiquei com 3 filhos, 2 rapazes, 14 e 15 anos e uma princesa de quatro anos de idade. Troquei por falta de escolha a faculdade da faculdade por dois empregos, um na minha profissão (informática) e outro na produção de uma fábrica. Acreditem ou não, mesmo assim a grana faltava. Quanto mais eu me erforçava, mais difícil a situação ia ficando.

E foi aí que comecei a procurar um novo trabalho adicional, só que tinha que ser feito no lar, por que só me sobrava as madrugadas!

Foi aí que li sobre o marketing digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar online.

Mas será que é simples, trabalhar online?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é missão simples. Fazer algumas vendas sim. E isso é essencial você saber, que existe uma diferença por demais grande entre conseguir fazer algumas vendas na net e ganhar dinheiro online podendo viver disso.

Se você quer viver desse trabalho, é essencial saber que é esforço e não sorte. Você viu que eu falei acima que tinha 2 trabalhos? Pois é, hoje em dia trabalho ainda mais! Dado que é meu, porque sou apaixonada pelo meu trabalho, porque quero e dado que tenho resultados expressivos e isso me anima muito.

A diferença, é que trabalho no lar. Já não necessito passar horas no trânsito, nem gastar dinheiro com gasolina, nem preciso ficar atrás de alguém pra tomar conta da minha filha. E o retorno financeiro me permite, pagar minhas contas. Aquele sufoco financeiro terminou!

Ah e antes que alguém pense que sou milionária....estou longe disso!

E como funciona trabalhar online?

Primeiramente quero falar que não conheço a receita mágica para ficar rica de repente e muito menos sem trabalhar.

Gosto muito de poder trabalhar em casa, mas como todo outro trabalho ele precisa ser executado, é fundamental se dedicar muito, ter elevada força de vontade e disciplina.

Abandone o desespero de ganhar dinheiro rápido e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará pra frente até você alcançar seu objetivo.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um bom curso online, estude e construa uma estrutura firme, uma estratégia a médio e longo prazo.

Se acaso você é daquelas pessoas que compram um curso atrás do outro... tadinho!

Não é a aquisição de cursos que te ajudará a progredir e sim colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Adquira e invista em bons livros, em conhecimento. Acompanhe pessoas de sucesso, visite canais, estude seus concorrentes, trabalhe com métricas e leve seu trabalho com responsabilidade.

Independência financeira – Ganhar dinheiro na internet

Fora do Brasil, muitas pessoas estão encontrando no marketing digital uma forma de ganhar dinheiro na internet e dessa forma estão alcançando sua tão almejada autonomia financeira.

Essa moda está também chegando ao Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo todo.

Ter a possibilidade de ser seu próprio patrão, trabalhando em casa, construindo e gerenciando sites, blogs e E-commerce parece um caminho fantástico.

Além de tudo é possivel todo mundo aprender, sendo um universitário ou não. O fundamental é a determinação e vontade de fazer.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online