Return to site

Como ganhar dinheiro na internet

Você que está querendo um modo de aprender como trabalhar na internet, parabéns! Está no lugar correto.

Nesse texto mostramos diversas maneiras de ganhar dinheiro online usando para isso redes sociais, blog e ministes, à partir do conforto da sua casa e sendo possível combinar família e trabalho.

Acha espantoso e exagerado? Mas, não é. Tudo isso é decorrente de muito trabalho, estudos e determinação.

Dessa forma,vamos lá! Acaso é verdadeiramente possível trabalhar com o computador e viver apenas do marketing digital?

Bom! Eu tenho 45 anos, sou formada em informática e há alguns poucos anos atrás eu passava por uma situação financeira peculiar.

Após um divórcio , fiquei com 3 crianças, 2 adolecentes, 15 e 14 anos e uma princesa de quatro anos de vida. Troquei por necessidade a faculdade de direito comercial por 2 empregos, um na minha área (informática) e outro em uma fábrica. Se surprendam ou não, ainda assim o dinheiro faltava. Quanto mais eu me erforçava, mais complicada a situação ficava.

E foi aí que precisei procurar um outro trabalho complementar, mas agora teria que ser feito no lar, por que somente me sobrava as madrugadas!

Foi nesse momento que conheci o marketing digital e me encantei pela idéia de trabalhar na net.

E será que é simples, trabalhar online?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é tão fácil. Realizar uma ou duas vendas sim. E isso é fundamental você saber, tem uma diferença enorme entre conseguir fazer poucas vendas na net e ganhar dinheiro online podendo viver disso.

Se você gostaria de viver desse trabalho, é primordial saber que não é sorte e sim trabalho. está lembrado que eu falei acima que tinha dois trabalhos? Não se assuste, hoje em dia trabalho mais ainda! Dado que é meu, pois sou apaixonada pelo meu trabalho, pois quero e porque tenho resultados expressivos e isso me anima muito.

A diferença, é que trabalho em casa. Já não necessito passar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem preciso ficar atrás de uma pessoa pra cuidar da minha princesa. E o retorno financeiro me possibilita, ter um dia a dia estável. Aquele sufoco financeiro foi ao fim!

Só não pense que sou milionária....estou longe disso!

E como funciona trabalhar em casa?

Primeiramente quero dizer que desconheço a receita mágica para ficar rica de repente e muito menos sem trabalhar.

Amo poder trabalhar em casa, mas como qualquer outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é fundamental se dedicar muito, ter elevada força de vontade e disciplina.

Acabe com o desespero de ganhar dinheiro de repente e não tenha medo de errar e quebrar a cabeça, cada tombo te levará pra frente até você atingir seu objetivo.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um ótimo curso na internet, escolha bem e aposte em uma estrutura sólida, um método a médio e longo prazo.

Caso você é daquelas mulheres que compram um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a compra de cursos que te fará progredir e sim colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Adquira e invista em bons livros, em conhecimento. Acompanhe pessoas de sucesso, visite canais, analise seus concorrentes, trabalhe com métricas ou seja leve seu trabalho a sério.

Independência financeira – Ganhar dinheiro online

Nos Estados Unidos, milhões de pessoas estão encontrando no marketing digital uma maneira de ganhar dinheiro na internet e dessa maneira estão conseguindo sua tão almejada independência financeira.

Essa tendência está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce assustadoramente no mundo todo.

Ter a chance de ser seu próprio chefe, trabalhando em casa, fazendo e gerenciando sites, blogs e lojas virtuais parece um caminho fantástico.

Além de tudo dá para todo mundo aprender, seja você um universitário ou não. O importante é a determinação e disposição de fazer.

Saiba mais sobre: ganhar dinheiro online

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly