Return to site

Como ganhar dinheiro pela internet

Se você está à procura de um jeito de descobrir como ganhar dinheiro online, parabéns! Está no local certo.

Nesse artigo apresentamos ótimas formas de ganhar dinheiro na net usando para isso redes sociais, blog e ministes, à partir do conforto do seu lar e sendo possível combinar família e trabalho.

Acha exagerado e irreal? Todavia, não é. Isso tudo é decorrente de muito trabalho, estudos e determinação.

Sendo assim,vamos lá! Acaso é realmente possível trabalhar online e viver só do mercado digital?

Bom! Eu tenho 46 anos, sou técnica em informática e até poucos anos atrás eu estava em uma situação financeira assombrosa.

Após rompimento de relação , fiquei com tres crianças, dois rapazes, 15 e 14 anos e uma filhinha de 4 anos de idade. Troquei por necessidade os estudos de direito comercial por dois empregos, um na minha profissão (informática) e outro em uma fábrica. Acreditem ou não, ainda assim o dinheiro não dava. Quanto mais eu me erforçava, mais complicada a situação ia ficando.

E foi aí que quiz procurar um novo trabalho adicional, só que precisaria ser feito em casa, uma vez que somente me restava as madrugadas!

Conheci o mercado digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar em casa.

E será que é fácil, trabalhar online?

Não! Ganhar dinheiro online, não é tarefa simples. Realizar algumas vendas sim. E isso é essencial você entender, que existe uma diferença enorme entre fazer poucas vendas na net e ganhar dinheiro online podendo viver disso.

Se você deseja viver desse trabalho, é muito importante saber que não é sorte e sim trabalho. Lembra que eu escrevi acima que tinha 2 trabalhos? Não se assuste, hoje trabalho ainda mais! Dado que é meu, porque sou apaixonada pelo meu trabalho, pois quero e dado que tenho resultados e isso me incentiva demais.

O que mudou, é que trabalho no lar. Já não preciso passar horas no trânsito, nem gastar dinheiro com gasolina, nem tenho que ficar procurando uma pessoa pra cuidar da minha princesa. E o que ganho me permite, pagar minhas contas. Aquele sufoco financeiro acabou!

Ah e antes que alguém pense que sou milionária....estou longe disso!

E como funciona trabalhar online?

Antes de mais nada quero falar que desconheço a receita milagrosa para ficar rica da noite para o dia e muito menos sem fazer nada.

Amo poder trabalhar em casa, mas como todo outro trabalho ele precisa ser executado, é essencial se dedicar muito, ter muita disciplina e força de vontade.

Termine com o desespero de ganhar dinheiro de repente e não tenha medo de errar e quebrar a cabeça, cada tombo te levará adiante até você atingir sua meta.

Saiba mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um ótimo curso online, escolha bem e aposte em uma estrutura firme, um método a médio e longo prazo.

Caso você é daquelas criaturas que compram um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a aquisição de cursos que te fará progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Adquira e invista em bons livros, em conhecimento. Acompanhe profissionais de sucesso, visite canais, estude seus concorrentes, trabalhe com métricas e leve seu trabalho com responsabilidade.

Independência financeira – Ganhar dinheiro online

Nos Estados Unidos, milhões de pessoas estão achando no mercado digital uma forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa e dessa maneira estão tendo sua tão sonhada liberdade financeira.

Essa tendência está também chegando ao Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo todo.

Ter a chance de ser seu próprio chefe, trabalhando pro lar, construindo e gerenciando sites, blogs e lojas virtuais parece um caminho magnifico.

Além do mais dá para todo mundo aprender, sendo um universitário ou não. O importante é a determinação e disposição de fazer.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online